segunda-feira, 6 de abril de 2015

Essas Coisas


Essas coisas que eu penso...
E por que não pensar?
No obscuro dos meus pensamentos.
Só eu sei onde vou chegar.
Penso que sei, descubro o que não sei.
Penso o que seria, descubro que já sou.

Essas coisas que eu penso...
É para onde vou.
As minhas vontades e meus desejos,
São devaneios secretos,
Escondidos em entrelinhas.
No descompasso do coração.

Essas coisas que eu penso...
Da vontade que eu tenho em verter,
Em tudo que eu tenho para doar.
E esse anseio delirante em aprender,
O melhor jeito de amar.
Tudo bem! É que no fundo sei.

E essas coisas que eu penso...
A pretensão maluca em perder-se,
De vez em quando, assim...
Só pra saber se é amargo ou doce,
Suave ou forte, quente ou frio.
Se causa arrepio...
Talvez arriscar!

FIM
Carol Brunel
06/04/2015






Nenhum comentário:

Postar um comentário