terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

É você... só você... que na vida vai comigo agora!

Dizem por ai que toda estreia dá um friozinho na barriga. 
O primeiro beijo, a primeira transa... E por ai vai...

É eu sei... 
Toda estreia dá um frio na barriga!

Como a primeira vez que teu vi. Eu meio desajeitada, tímida e sem saber o que dizer. 
Tentando do meu jeito parecer descontraída, mas no fundo morrendo de vergonha.
Puxando uns assuntos meio "bobos" só para ter o que falar. 
Você ali vestindo a sua "armadura", com seus lindos olhos e com a voz embargada tentando mostrar seriedade.
Seriedade que mais tarde eu descobri é também uma característica sua. E armadura que eu descobri... esconde uma pessoa maravilhosa, um coração de ouro. 

Metade humano, metade cavalo? Né?! Pois é! Eu aprendi isso conforme os dias foram passando. 
Achei inclusive que não iriamos passar daquele primeiro papo...E nem sei de onde veio a minha coragem. 
Eu estava ali meio sem saber o que seria, na verdade, eu nem esperava, não tinha planejado nada além de uma conversa e um pouco de risada. Mas o inesperado é sempre melhor não é mesmo?! 

E de repente eu me vi ali... segurando a tua mão que naquele momento estava tão gelada quanto a minha. 

... Desse dia em diante surgiram tantas certezas na minha vida que eu nunca imaginei que teria. Dessas que a gente ouve as pessoas falando e acha que não existe. Essas que parecem só acontecer em livros de romance e filmes. 

Às vezes me pego tentando entender ou explicar... Mas cheguei a conclusão que não há um jeito certo para explicar e muito menos tentar entender...

Só sei que chegou a minha vez!!! 

E eu tenho tantas certezas, tantos planos, tantos desejos... Por que quando eu olho para você eu sinto coisas que nunca senti, eu tenho vontade de cuidar de você, de te dar o meu melhor a cada dia, de construir com você uma vida. Você me faz querer crescer como pessoa, como profissional, como mulher. 

Tenho certeza que você veio para mudar minha vida. E tenho certeza que posso te fazer feliz!!!

Isso é uma declaração "pública" sim... e ao mesmo tempo oculta... para dizer que eu me sinto feliz e agradeço todos os dias por você ter surgido do nada na minha vida.

Com seus defeitos e suas qualidades!!! Com seus sorrisos, sua teimosia, sua brabeza, seus carinhos... Suas mudanças de humor.

De todos os jeitos... Sem dúvidas e sem medos. 

Apenas certezas!

É... você! 

Só você... Que na vida vai comigo agora!

FIM

C.B.M

10/02/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário