quinta-feira, 18 de setembro de 2014

O melhor de mim...

Há quem doe um pouco de si para os outros. Há quem se esconda em sua "casca" e fique ali com medo de se machucar. Há quem dê o seu melhor. Eu prefiro dar o meu melhor. Mesmo na incerteza, mesmo sabendo que nem todas as pessoas sejam merecedoras. It Don't Matter...Afinal, todos nós corremos riscos não é? Mas apesar de tudo, apesar dos medos, dos riscos, das dores, das decepções... ainda assim eu prefiro dar o meu melhor. Eu sei que é isso que devo fazer. Merecedores ou não, pois acredito que devemos dar as pessoas aquilo que gostaríamos que nos fosse dado. Carinho. Paz. Amor. Bons sentimentos. Boas vibrações. É que dizem por ai que as energias que a gente emana voltam a nós. Então por que não tentar fazer melhor? Ao menos eu sempre levo comigo a certeza de que fui o melhor que pude... errando, acertando e aprendendo sempre. #dêoseumelhor 



Nenhum comentário:

Postar um comentário