segunda-feira, 24 de março de 2014

DESABAFO:

DESABAFO:
É engraçado, às vezes fico só observando e percebo como algumas pessoas se acham mais espertas.
Para algumas dessas pessoas às vezes eu dou “corda” só para medir a capacidade que a pessoa tem de achar que eu acredito em tudo que falam. Faço-me literalmente de louca. Deixo a pessoa pensar que está me fazendo de boba, quando no fundo boba é a pessoa.
Geralmente, quem acha que engana todo mundo um dia cai do cavalo. A máscara cai e o tombo às vezes tem proporções desastrosas.  E tem muita gente assim por ai. Querendo brincar de espertinho... E não passam de um bando de bobões!
Sinceramente eu não tenho mais paciência (nem idade) para joguinhos (seja qual tipo for), para picuinhas, para mini romances, amores de verão, para criancices, cobranças, pressões, palavras e apelidinhos toscos, coisas clichês... Nada disso!
De modo geral não levo a sério pessoas mimadas e que ficam jogando “charminho” barato!
Na minha vida eu quero sim gente com senso de humor, por que ter senso de humor é bom demais, gente que sabe rir, brincar, mas quero gente que sabe ser séria!
Papo cabeça, boa conversa, maturidade! Saber conversar penso que é um dos principais elementos de qualquer relacionamento. Seja familiar, na amizade, ou amoroso.
Quero pessoas sensatas, sensíveis e acima de tudo equilibradas!!

O resto, bom o resto à gente deixa achando que são mais espertos... Não vale a pena gastar saliva e nem tempo com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário