quinta-feira, 21 de março de 2013

HOMEM DESUMANO

Sinceramente? Vou parar de assistir e ler jornais! Vou parar de entrar em sites de noticias. Estou cansada de ver/ler atrocidades humanas, desgraças e notícias fúteis! Quando ligo a TV só vejo desgraças. Nos sites de notícia é só fofoca sobre os ditos “famosos”! O ser humano está virando um monstro que não sabe conviver com as diferenças ao ponto de acabar com a vida de quem contraria suas ideias. O ser humano se tornou egoísta e atroz. Antes, quando criança eu tinha medo do lobo mau e todos aqueles personagens das historinhas. Hoje eu tenho medo do homem. Da sua crueldade e da sua maldade. Pedofilia, crimes grotescos, acidentes de transito provocados pelo consumo excessivo de bebidas, mortes em troca de drogas, e por ai vai. E eu me pergunto onde vamos parar? Trocamos o abraço, o carinho, o convívio familiar, a amizade e todas as coisas lindas que tínhamos na vida, por uma vida individualizada. E depois quando as pessoas queridas partem das nossas vidas ficamos lá chorando... Mas, não sabemos valorizar as pessoas quando essas estão ao nosso lado. Tem gente dando mais valor para os tais “famosos” do que para os próprios familiares e amigos. Absurdo! Isso eu não consigo aceitar. Não consigo entender. Não consigo engolir. E o pior de tudo é ver que nós, muitas vezes de forma “inocente” acabamos propagando maldades nas publicações que fazemos nas redes sociais. Ao invés de levarmos paz, estamos difundindo a discórdia. E de tanta discórdia gerada por pessoas fanáticas que acham que suas crenças, sua forma de vida, e suas opiniões sempre são as certas e as melhores é que o homem está se tornando assim... Intolerante e desumano!
Fim

Carol Brunel

Nenhum comentário:

Postar um comentário