quarta-feira, 21 de setembro de 2011

IMPACIÊNCIA

Tristeza é igual alegria.
Fica do lado de alguém triste que te contagia.
E tem dias que não tenho paciência para tristeza,
nem para gente deprimida.
Do tipo que reclama de tudo e faz de um pequeno problema um problemão.
Tudo bem que a vida nem sempre é boa,
que o mundo não é um mar de rosas,
que todos têm altos e baixos.
Mas, hoje é um dia que estou sem paciência para mau humor.
Eu quero é ver gente bem humorada e dar umas risadas.
Eu gosto de gente alegre.
Dessas que conseguem me fazer sorrir todos os dias.
Hoje eu to sem paciência para amarguras.
Hoje eu não sou uma boa pessoa para desabafos.
Talvez nem mesmo uma boa companhia para os deprimidos.
Mas, se quiser dividir umas risadas comigo eu to topando.
Ah! Eu sei! Os problemas, as preocupações (pré-ocupações).
Tudo bem! Eu respeito e até entendo!
Não sou insensível como pensam. Tenho coração.
Eu só não to com saco pra reclamação.
Eu to querendo é relaxar e esquecer o mundo lá fora.
Então se quiser companhia para um bom vinho,
Para olhar as estrelas e curtir um som na sacada.
Chama-me!
Perdoem-me os tristes.
E desculpem meu jeito sincero de ser.
Não escrevo isso para alguém especifico.
Escrevo de modo geral e caiba a quem quiser.
Escrevo por que as palavras e os pensamentos me consomem.
Escrevo por que a vida não para, nem a canção...

E FIM...

CAROL BRUNEL




Nenhum comentário:

Postar um comentário