quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

...Cansaço...

Não é que eu queria me sentir assim. Mas, alguns dias são ruins.
Quem não tem dias ruins?
Tantas coisas vão se acumulando e chega um momento que isso explode.
Preocupações do dia-a-dia se misturam com cansaço.
Você se cansa das reclamações constantes, se cansa dos pessimistas, se cansa dos que estão próximos e tentam te derrubar...
Você se cansa das pessoas e das coisas vazias, sem conteúdo, sem sentimento. E se cansa de ouvir os mesmos comentários, sobre os mesmos assuntos. E se cansa dos problemas pequenos que as pessoas teimam em lembrar... E se cansa também da inveja, da incompreensão.

Todos gostam de falar, mas poucos sabem ouvir.
E as lágrimas vêm para aliviar tudo àquilo que ficou acumulado. Os sentimentos que ficaram guardados.

Que bom que eu tenho você ao meu lado. Isso me faz feliz! (L)

Eu não quero muito. Eu só quero o suficiente. Suficiente pra felicidade.
E quem sabe já não tenho?
É!!!Não é disso que estou falando.

Não sei conviver com a injustiça. Não sei conviver com a falta de caráter.
Não consigo conviver com pessimismo. Não aprendi a tolerar a falsidade.

Tudo acontece por um motivo. Os obstáculos podem ser superados.
Não interprete como quiser. Porque só eu sei do que estou falando.
Não é de amor. Não é de guerra e nem de paz.
É sobre a forma geral de viver deste mundo louco. Que às vezes assusta. Às vezes confunde. Às vezes machuca. E às vezes te cansa.
Mas, que sempre te ensina, te faz mais forte e te mostra que viver vale a pena a partir do momento que você aprende a apreciar melhor a vida, o amor, e tudo que acontece em sua volta.
A partir do momento que você aprende a superar as barreiras e entender que ninguém é igual, que cada um de nós...é um ser distinto e repleto de fragilidade.
Eu aprendi a ser feliz de qualquer jeito. Estou aqui. Eu sou assim. Eu gosto de mim.

Hoje chove...
Amanha faz sol...

É assim...

E Fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário