segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Summer Breeze

“Vem chegando o verão, o calor no coração
essa magia colorida são coisas da vida”

Tem coisas que talvez eu não deveria escrever aqui. Porque as pessoas pensam que falo de mim. Não entendem, ou levam ao pé da letra.Tudo bem!
Às vezes escrevo o que penso, que muitas vezes é o que outras pessoas pensam.
Outras vezes escrevo o que sinto, pois o que sinto, outras pessoas podem sentir.
E escrevo o que aconteceu comigo, pois o que aconteceu comigo pode ter acontecido com alguém, ou pode acontecer.

A gente (e quando falo a gente não falo só de mim) tem uma “mania” feia de dizer que “isso nunca e aquilo nunca”. Mas, nunca é uma palavra tão forte. Não sabemos o que vai acontecer amanha, pra dizer que nunca vamos gostar disso, ou fazer aquilo.
A nossa vida muda constantemente, nosso pensamento muda, nosso corpo muda, nossas necessidades mudam. Olhe para trás e veja o quanto mudou.
È muito bom quando você descobre que pode experimentar coisas novas.
Dar-se chances de viver emoções e sentimentos de uma forma diferente.
Você sabe o que eu to dizendo.
E língua não tem osso.
A gente se machuca, sofre e às vezes até se fecha.
Mas, sabemos que não dá pra ser fechar a vida toda.
É melhor tentar e deixar acontecer. Tudo que machuca faz crescer.
Seja como for!
As chances batem só uma vez na sua porta. Agarre!
Caso contrário, terá que esperar muito tempo até elas voltarem.
Se errar, no stress, errar é humano.
Uma vez eu escrevi um texto, não lembro bem, mas falava da forma engraçada como as pessoas agem. O texto dizia que todo mundo quer ter alguém, quer encontrar uma pessoal legal.
Mas quando aparece uma pessoa legal, ou as pessoas não querem deixar a liberdade de lado, ou se fecham demais, ou não querem parar com as festas, ou por mais maravilhosa seja aquela pessoa, as pessoas só consegue ver o exterior e como tal alguém não é tão lindo, acabam deixando passar.
Vejo tantas pessoas esperando por Brads Pitt e Angelinas. Elas não sabem que por vezes a beleza pode ser insignificante e que uma pessoa que te atrai pode encantar de outras formas.
Dane-se o que os outros pensarem. O importante é o que você pensa e sente.
O importante é a quantidade de alegria que aquela pessoa pode te dar.
Esqueçam a perfeição.
Admirem o coração.
Tem tanta gente bonita sem conteúdo.
Tudo bem! Tem gente bonita e inteligente. Eu sei!
Continuo dizendo que nada é por acaso. E que tudo tem seu momento.
Mas, não dá pra deixar passar. A vida foi feita para amar.
O mundo é melhor com sentimento. Não pode a força acabar.
O tempo passa depressa demais.
Então, se eu gosto de você e você gosta de mim.
Vamos aproveitar!
Isso é bom! Não é ruim!
É legal isso de fazer pensar, é legal mudar de tom, de ritmo, de sentido.
É legal deixar no ar.
Mudança! Eu gosto disso.
Vamos fazer diferente então.
Eu quero escrever músicas e cantar com emoção.
Acabaram-se as linhas.
Fim de papo então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário