segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Falta 1 Mês

Dia 01 de Dezembro de 2008.

Estamos chegando novamente a mais um final de ano.
Em um mês estaremos brindando um novo ano que virá e dando “adeus” ao ano que passou.

Tenho certeza que todos tiveram emoções, todos viveram novas experiências e momentos para serem lembrados. Todos passaram por momentos difíceis, todos com certeza tiveram dias ruins.
Todos experimentaram o sabor de viver.
E Viver! E viver! E viver!

Muitos amaram, alguns se decepcionaram. Muitos sorriram e outros choraram.
Muitos beijaram e alguns cantaram alegremente.
Risos, abraços, beijos, danças, cantos.
Paz, alegria, amigos, novos amigos, contos.
Realização, saúde, amor, fé, acontecimentos.
Dias inesquecíveis, família, prosperidade, bons momentos.
É isso o que vamos guardar. É isso que devemos levar.
Não importa o que aconteceu, o que passou.

Um novo ano em breve vai iniciar e nós temos 2009 razões para acreditar que vai ser bom.2009 razões para fazer um ano melhor. 2009 razões para sermos melhores.
Porque a vida, não depende só daquilo que desejamos e sim do que fazemos para
que os nossos desejos se concretizem.
É preciso acreditar! É preciso buscar!
É preciso ter fé! É preciso lutar!
Lutar e sempre se alegrar. Por que a felicidade faz de nós, pessoas mais fortes.
Por maiores que sejam as pedras no caminho.
É preciso entender que tudo aconteceu por um motivo. Você amadureceu,
cresceu, venceu e agora está pronto para se superar.
Começando um novo ano.
Novo, repleto de realizações e bons momentos.
Sabemos que nem tudo vai estar sempre bom, mas sabemos também que podemos fazer
algo para que tudo melhore e permaneça bom.

Vamos começar 2009 com o pé direito, com o coração vibrante,
com a fé constante e alegria contagiante.

Podem me achar otimista demais. Mas eu prefiro ser assim! Eu acredito (é o que eu profundamente desejo) que todos os meus amigos, meus familiares, meus colegas, vão realizar seus sonhos e se realizarem em 2009. Inclusive eu!

Nós temos um mês pela frente e 1 mês passa rápido.

Então, desde já, podemos começar a mentalizar coisas boas.
Podemos começar a ser autores da nossa própria história escrevendo na nossa mente,
nossos planos para o ano que virá, acreditando e buscando oportunidades para realizá-los.
Porque o pensamento positivo por si só não te leva ao topo da montanha.
Mas, ajuda quando você está caminhando para chegar lá!


“Se seu sonho ainda não se realizou. Não se preocupe!
A vida se renova a cada amanhecer.
E quando você menos esperar, ela vai te surpreender” (Carol Brunel)


"Viver e não ter a vergonha de ser feliz,
cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz"

Somos todos eternos aprendizes!

FELIZ DEZEMBRO!!!!


Caroline Brunel Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário