quarta-feira, 12 de novembro de 2008

>> EU <<

Bom, apesar de não ser o objetivo do meu blog... hoje eu vou falar de mim.
Ou melhor, vou falar de mim e também explicar algumas coisas e deixar claro para os que não entendem.
Primeiro, eu escrevo porque eu gosto de escrever. Escrever me faz bem, é um hobbie, é legal pra mim. Eu gosto e ponto final!
Sobre o que eu escrevo? Bom, depende! Depende do dia, da situação, dos acontecimentos, do meu humor. Nem sempre (quase nunca) o que eu escrevo é pra mim, ou sobre mim. Ás vezes é. Mas, geralmente, observo as pessoas, o que elas dizem, suas atitudes e então eu tenho idéias que coloco aqui. Eu escrevo mais sobre as atitudes dos outros do que as minhas. Embora as minhas, muitas vezes condizem com as atitudes dos outros. Por isso eu me coloco junto nos textos, como se eu tivesse falando de mim.
Mas, não se engane, é minha forma de dizer o que eu penso até mesmo sobre as pessoas que me cercam!

Sobre quem eu sou...
Acho que sou uma mistura maluca de várias experiências e gostos excêntricos.
Eu me sinto uma pessoa muito eclética. Que se adapta fácil aos ambientes e situações. Que mete a cara quando ta afim. Que não tem medo de mudanças e que supera bem as decepções.
Mas, entretanto, com defeitos, algumas crises existências, melancolias normais de qualquer ser humano.
Não gosto quando as pessoas querem que eu seja como elas são...ou pense, como elas pensam, ou aja como elas agem. Cada um no seu quadrado!
È incrível, mas eu gosto do sossego e ao mesmo tempo adoro o agito. Amor estar cercada de amigos, reunir a galera, sair pra jantar, viajar, sair pra beber com a turma e dar umas boas risadas. Gosto de privacidade e liberdade. (eu sou uma libriana nata).
Sou meio maluca, no bom sentindo. Falo bobagem, sou estabanada, sou engraçada...meio palhaça! Quando eu to afim de extravasar, eu extravaso (as vezes exagero eu admito)!

Música? É mais do que música... Para mim é poesia, é vida, é inspiração, é relaxamento, é alimento!
Livros? Um gosto que eu adotei de uns anos pra cá. Eu sempre dizia que não gostava de ler, até quando me forcei a ler e peguei gosto pela coisa. É benéfico!
Acho que não podemos dizer que não gostamos de algo até experimentar ou conhecer.

Sobre o que eu quero...
Bom! Quero felicidade. Todo mundo quer felicidade. Quero realização profissional, quero conquistar meus objetivos, quero um amor pra chamar de meu...entre outras coisitas... Quem não quer isso né?

Sobre o amor...
Depois de algumas experiências amorosas, bem aproveitadas, mas com finais não muito felizes (quem me conhece bem sabe do que to falando), descobri coisas que antes não via. Por exemplo, hoje eu acho que pra alguém dar certo comigo tem que ser parecido comigo. Tipo, eu gosto de música, gosto de sair, gosto de viajar, amo de praia, gosto de filme e gosto de conversar sobre coisas interessantes, gosto de sair pra jantar, pegar um cinema, gosto de dançar... Então, creio que a pessoa teria que ter o mesmo ritmo que o meu, ou pelo menos ficar no meio termo.
Uma pessoa muito quieta, muito parada, muito certinha, muito diferente. Sei lá! Acho difícil.
Minhas experiências comprovam que no amor, opostos não se atraem. Semelhantes se atraem.

Sobre o que busco no amor...
É isso ai, alguém que goste mais ou menos do que eu gosto e que me dê carinho, atenção... pra resumir...dê valor! (uma pitadinha de romantismo cai bem)

Sobre o que eu penso da vida...
A vida é tudo! Viver é bom! Decepção não mata! O que for pra ser vai ser e o que não é pra ser deixa pra lá! Acredite naquilo que quiser e corra atrás dos seus sonhos!
Deixa pra lá o que os outros pensam, problema deles! Seja você! Seja autentico! Seja como você quiser! Ame! Seja amado! Faça o que te dá prazer! Fale! Pense! Faça! Cante! Seja feliz!

Sobre a fase que eu to vivendo...
é a melhor! Cada fase que estamos vivendo tem que ser a melhor. Eu to tranqüila, em paz comigo mesma. To me divertindo muito. To de bem com a vida e com o mundo como dizem... To deixando acontecer. To vivendo e não to me preocupando muito com coisas mínimas. To aberta pro amor. To aberta pra novos amigos. To aberta pra sentir. To querendo aproveitar!

É isso!... mais ou menos um resumo para quem não me conhece bem, não me entende, ou não entende minhas atitudes.

Me respeita e eu te respeito!

E FIM!

Caroline Brunel Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário