segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Eu escrevo canções que canto pra mim.
Tenho emoções que sinto assim.
Penso coisas que são para mim.
Ninguém entende o que quero dizer.
Porque eu escrevo coisas que também são pra você.
Mas, você não vê. Talvez nem saiba.
Não queira saber!
Junto tudo que vejo e ouço.
Apenas deixo acontecer.
Muita gente não consegue me entender.
As pessoas querem que eu seja como elas são.
Mas eu não quero ser igual a ninguém.
Eu não sou igual a ninguém.
Tenho idéias, planos, sonhos, pensamentos, sentimentos.
Tenho coração!
Exigem que eu seja aquilo que eu não sou.
Quando eu apenas quero ser quem eu sou.
Eu escrevo músicas que canto só pra mim.
Tenho emoções que sinto assim.
Penso coisas que são para mim...
Tenho palavras...
E linhas que não tem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário