segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Assim como eu...

Eu gosto das coisas simples, dos momentos, das sensações. Gosto da vida, do amor e da paz! Gosto do cheiro, do beijo, do abraço...
Observo tudo o que acontece em minha volta.
Gosto de pensar que a vida pode não ter felicidade plena, mas que posso viver intensamente os momentos que a vida me dá.
Eu gosto de viajar, conhecer lugares, sair da rotina, me aventurar! E gosto de viajar observando tudo, escutando música e pensando. Não durmo em viagens, a não ser que sejam longas demais, ou que sejam durante a noite.
Gosto de praia! A praia me traz uma sensação boa, de liberdade e paz!
Aliás, gosto de todo contato com a natureza.
Eu tenho tantas idéias, tantos planos, tantos sonhos, tantos pensamentos...
Que se pudesse dividir tudo o que penso... pontinhos...pontinhos e pontinhos...
Eu ainda vou escrever um livro!

Já tive muitos amigos, alguns o destino afastou, alguns eu não procurei mais, alguns não me procuraram. Outros foram mantidos e são meus amigos até hoje.
Já magoei alguns deles. E alguns deles já me magoaram. Não importa!
Guardar rancor não serve pra nada. Amigo que é amigo e pronto! A gente perdoa...
O importante é que tenho amigos que eu amo, e amigos que me amam!

Já vivi várias formas de amor...Amei demais e não fui amada. Fui amada e não amei igualmente.
Dei valor a quem não merecia, e perdi pessoas especiais por causa dos meus erros.
É já errei com as pessoas, mas pessoas também já erraram comigo. Não importa!
O que passou, passou! Não fico sofrendo por aquilo que não deu certo...
Nada é por acaso!
O importante é que hoje eu sei o que me satisfaz!

Muitas pessoas me julgam pelo que fui e não pelo que sou. Tem aqueles que me julgam pelo que os outros falam, mas nunca falaram comigo. As aparências enganam!
Algumas pessoas pensam que me conhecem, mas não sabem nem um terço da minha vida.
Têm aqueles que me conhecem bem! Tem gente quem não concorde comigo, tem quem concorde.
Ótimo, não preciso agradar a gregos e troianos.
Eu nunca fui perfeita, ainda não sou, e nunca serei.
Eu gosto de música, poesia e artes. Estudaria tudo isso por hobbie (quem sabe o hobbie não vira profissão?)
Meio termo comigo não existe. Ou gosta ou não gosta, ou quer ou não quer.
Infelizmente não sei conviver com pessoas pessimistas, depressivas e que não sabem o que querem da vida.
Gosto de bom cheiro, boa aparência. Gosto de boa comida e lugares rústicos! Gosto de dançar, sair e conversar sobre qualquer coisa interessante.
Eu gosto de amar e ser amada. Não procuro relações passageiras e gente vazia.
Gosto de intensidade! Em todos os sentidos da palavra.
Levo a sério e gosto que me levem a sério também. And I like to make love!!
Polêmico? Maybe! Doesn’t matter!

`Cause a girl like me
Is just a lil' different from all the rest

And please! Don’t stop the music!

Caroline Brunel Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário