terça-feira, 19 de agosto de 2008

About me...

Não me importa o que pensem as pessoas, sobre o que eu penso da vida...
E não me importa aqueles que pensam diferente...Alguém disse que devemos ser todos iguais? Pensar igual? Fazer igual? Viver igual?
Sim! Eu já errei... e quem nunca errou? Eu aprendi.... e sempre tento ser alguém melhor.
O que importa é que eu sou eu... e você é você! Podemos viver a vida, do nosso jeito!
E eu vivo a minha vida do meu jeito...
Do meu jeito alegre, do meu jeito estabanado, do meu jeito que chora, do meu jeito que sorri.
Do meu jeito que amadureceu, do meu jeito amiga, do meu jeito que caiu e levantou.
Do meu jeito natureza, do meu jeito tranqüila, do meu jeito menina, do meu jeito mulher.
Do meu jeito alto astral, do meu jeito que sonha, do meu jeito engraçada, do meu jeito que vive.
E viver é o que me faz bem! Porque eu aprendi a ser feliz comigo mesma.
E agora eu posso ser feliz com você!
Eu posso somar o que eu aprendi...e posso aprender ainda mais...
Eu posso distribuir meu sorriso, dar um pouco de carinho e todo meu amor.

Caroline B. Matias

Um comentário:

  1. e é esse teu jeito de ser particular que encanta a muita gente.....te adimiro!!! e adorooooo a sua companhia... as nossas festas,... risadas,... quem me deu apoio...e quem eu estarei aki( ou melhor pertinho de vc como um anjinho) pra te ajudar e apoiar...

    te adoroooo

    ResponderExcluir