terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Então é natal...

E o que você fez?

O ano termina e nasce outra vez.

E com ele renasce a esperança, a esperança de um amanha mais belo!
A esperança de um amanha cheio de paz!

É incrível o poder mágico que essas datas festivas têm sobre nós...NÃO?
O poder de transformar os corações, de renovar as nossas forças e a nossa fé...
De fazer com que esqueçamos tudo aquilo que nos fez mal
e de ao menos por um instante, por mais turbulenta que esteja nossa vida, consigamos sorrir diante das adversidades, na certeza de que tudo vai melhorar.

Mais um ano vem chegando ao fim...
E você sorriu muitas vezes!
Se encantou pelos mais diversos motivos, talvez por novos motivos...
Você abraçou, dançou, cantou, pulou de alegria ao receber aquela noticia boa.
Você chorou e passou por dificuldades, chegou a pensar em desistir algumas vezes, mas você foi forte, ergueu a cabeça e passou pelos obstáculos que surgiram no seu caminho.
Você cultivou suas amizades e até fez novos amigos.
Pessoas que mudaram a sua vida e que acrescentaram um sabor especial aos seus dias.
Você conheceu novas formas de enfrentar as dificuldades... de agilizar seu serviço e de tratar as pessoas.
Você mudou de visual, comprou roupas novas, aderiu a uma nova moda...
Você se superou, aprendeu, cresceu, amadureceu.
Você se divertiu!
Conheceu lugares diferentes, viajou, saiu pra beber e comer com os amigos.
Você fez festa... assistiu filmes... e até ficou entediado algumas vezes.
Se apertou financeiramente em alguns meses, mas deu aquele jeitinho brasileiro e tudo ficou certo.
Você tomou banho de chuva naquele dia que esqueceu o guarda-chuva em casa, passou frio quando foi mal agasalhado pro serviço ou pra aula.

Nossa, mais um ano chega ao fim!
Quanta coisa você fez?! Quanta coisa nós fizemos?
Quanto nós aprendemos!!

Temos que nos orgulhar de nós, afinal, chegamos a mais um natal...
Superamos as dificuldades e vivemos as alegrias de mais um ano...
E mais uma vez vamos comemorar o aniversário daquele que deu a vida por nós...
Daquele, que durante esse ano, esteve ao nosso lado nos dando a força que precisávamos, mesmo quando se quer percebemos sua presença.
Não podemos esquecer de agradecer a ele...
Ao Menino Jesus... afinal, natal não é só presentes e comilança...
É momento de agradecer! É momento para repensarmos nossas atitudes, fazer uma auto-critica. Momento de perdão, de reconciliação e de amor no coração.

É por isso que eu admiro o poder mágico dessa data.
É bom, ver as pessoas sorrindo, ver os olhos brilhando... ver as crianças cantando.
É bom sentir essa energia positiva
É bom ver as pessoas mais humildes, mais solidárias.
Pena que isso só acontece no final de ano.

Mas, mesmo assim é lindo, é mágico...

E eu?
Bem! Eu só tenho a agradecer...
A Deus, a minha família, meus irmãos, meus colegas de trabalho e a todos vocês meus amigos que fizeram parte desse ano.
O aniversário não é meu, mas é com alegria que quero comemorar mais uma vez essa data tendo cada um de vocês no meu coração.

Quero comemorar e agradecer!
A alegria de ter conhecido pessoas especiais... e de ter cultivado meus velhos amigos...
A alegria de saber que existem pessoas boas...
Que durante esse ano, estiveram ao meu lado, me dando força e carinho.

É com grande carinho, que eu desejo antecipadamente a todos:
UM FELIZZ NATALLL
Que o clima de natal entre no coração de cada um de vocês!
DESEJO A TODOS UM NATAL CHEIO DE PAZ, AMOR, CARINHO, UNIÃO, SOLIDARIEDADE UM NATAL DE FÉ, DE ABRAÇOS, DE BEIJOS, DE PERDÃO...

E QUE EM 2008 ...NOSSOS SONHOS SE REALIZEM.
QUE DEUS ABENÇOE A VIDA DE CADA UM
COM MUITA SAÚDE E PROSPERIDADE!

ABRAÇOS GIGANTES E APERTADOS!
AOS MEUS
AMORES, AMIGOS, COLEGAS, FAMILIARES, VISITANTES...
ENFIM, TODOS QUE DE ALGUMA FORMA SÃO ESPECIAIS pra mim!

CAROL BRUNEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário