quarta-feira, 27 de março de 2024

Novos sonhos!

Eu não posso voltar no tempo.
Eu não posso viver de novo o que já foi.
Eu não posso cometer as mesmas loucuras.
Não posso decidir de novo...
E tomar outros caminhos, viver outros destinos. 
Há dezesseis anos atrás eu estava apenas começando.
Juvenil, inexperiente, ingênua. 
E nesses dezesseis anos eu cresci, aprendi muito.
Vivi coisas incríveis, amadureci com os anos. 
Mas sinto que também parei no tempo.
Fiquei vendo o tempo passar...
Correr entre os dedos, dias, horas.
Sem pensar muito no amanhã,
e ao mesmo tempo pensando demais.
Segui como todos, no piloto automático da vida.
Dezesseis anos e hoje sinto no peito:
Felicidade e gratidão. 
Mas também desejo de mudança.
Eu não posso voltar no tempo.
Mas eu posso começar a escrever de novo.
Uma nova história, com novas memórias.
Posso escrever um novo capítulo...
E ter novos sonhos para viver.

Fim
Carol Brunel


"Dezesseis anos de empresa"



Nenhum comentário:

Postar um comentário