quarta-feira, 27 de abril de 2022

ESCRITOS SOBRE MIM

Tenho muita coragem. Também tenho muito medo. Penso demais. Sonho demais... E surto às vezes. Mas tenho muita sorte. Tenho muita sorte pelas pessoas que encontrei. Pelos lugares onde fui. Pelos momentos bons que passei. Pelo olhar que eu tenho do mundo. Tenho sorte de ser. De sentir. De estar. De ver as coisas com leveza nesse mundo tão cruel. 

Quando eu era adolescente, nos meus momentos e na minha solidão, fantasiei vários mundos. Mundos reais e loucos. Aprendi a criar. Me inventar e reinventar. Cresci aos poucos e descobri o poder da minha imaginação. Também aprendi a lidar com o gosto da decepção. Escondi e apaguei as memórias ruins. Embora algumas ainda me assombrem (às vezes). Esses monstros existem para todos nós. Só tem quem não admita. Eu reconheço e afasto. Não nego minhas bobagens. Meus tropeços. Meus caminhos tortos. 

Tenho muita força. Mas sou tão fraca também. 
Eu sou esse monte de coisa que confunde. Se confunde. Se difunde em palavras. Linhas. Poesias e canções. 

Fim
Carol Brunel



Nenhum comentário:

Postar um comentário