quinta-feira, 17 de março de 2022

Ser criança

O fantástico mundo de Carol


Toda criança teve seu mundo de fantasias. O fantástico mundo de (seu nome). 

O meu mundo era lindo. Tinha estrelas e cometas nas noites frias, onde eu ficava admirando o céu e imaginando se eu podia chegar até a lua, ou achando que todas as estrelas cadentes caiam. Também tinha finais de tarde, onde eu subia nas árvores e imaginava estar em um avião dos que sobrevoavam o meu céu.

Toda criança teve seu mundo de fantasias. O meu tinha tardes na janela olhando a chuva cair no quintal e imaginado que eu era uma artista famosa, criadora de várias artes... ou uma cantora que fazia muito sucesso cantando músicas de amor... ou uma escritora de poesias.  

Toda criança teve seu mundo de fantasias. O meu mundo tinha amor, um amor que eu descobria em mim mesma e que encontrava em todos os detalhes, nas borboletinhas e nas pequenas flores espalhadas pelo jardim. 

Toda criança teve seu mundo de fantasias. No meu mundo eu era o SONIC, o Donkey kong, a cheetara, a She-ra, ou algum (a) personagem dos joguinhos de luta. Eu era astronauta quando subia nas árvores e fingia pilotar uma nave. Eu também era atleta das olimpíadas. Eu fui ainda uma arqueóloga que escavava dinossauros ou múmias. E também fui um dinossauro. E teve tinha muito mais. 

Toda criança teve seu mundo de fantasias. 

No meu mundo eu fui tudo o que eu queria. 


E você como era seu mundo fantástico?


Caroline Brunel Matias 


Nenhum comentário:

Postar um comentário