segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Querido diário!

 Segunda-feira 8 de novembro de 2021. 

Querido “diário”. Hoje foi um dia diferente. Muita coisa passou pela minha cabeça. Meus sentimentos e pensamentos oscilaram como nunca. Me senti triste. Me senti feliz. Me senti confusa. Me senti maluca. Às vezes, parece que faço as coisas sem pensar. No impulso. Vivo conforme minhas emoções. Não sei o que estou fazendo e para onde estou indo. Apenas vou. Deixando tudo acontecer. Vivo turbilhões dentro de mim. Misturo tudo. Não me reconheço. Me conheço. Me perco. Me encontro. E assim vou seguindo… 

Tive um momento só meu hoje. Eu no meu quarto. Na minha solidão. Um daqueles momentos que não tinha há muito tempo. Da minha própria companhia. Estou aprendendo de novo a ser minha. A estar comigo. Ouvir minha própria voz. Fazer minhas escolhas. Escrevi… E assisti um filme romântico desses bobinhos da Netflix. Achei fofo! 

No fundo eu sou uma pessoa legal. Só me sinto perdida em alguns momentos. 

Bom, são 00:00 e preciso dormir. Amanhã é dia de labuta. 

Boa noite! 

By: Carol Brunel


Nenhum comentário:

Postar um comentário