quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Mudanças!

De tantas coisas que aprendi na vida acho que uma das mais importante foi aceitar as mudanças.
Com o passar do tempo, aprendi que são as mudanças que abrem portas para novos horizontes.

Normalmente nós temos medo de mudar, medo de arriscar, medo de encarar o que vai vir depois de uma escolha. De uma decisão. De mudar de caminho. De fato mudar dá medo mesmo. Mas depois que passa a gente pensa "eu devia ter feito isso antes". A gente descobre que pode ser mais feliz...

Eu acredito que tudo o que vivemos vai nos moldando e nos tornando o que somos. Nos tornando mais fortes. Mais maduros. Mais sábios. A gente vai aprendendo a lidar com tudo de um jeito mais leve e tranquilo. 

Tenho certeza que eu não seria quem eu sou hoje se eu não tivesse aceitado as mudanças que aconteceram na minha vida... E olha... foram muitas mesmo. Mudanças de endereço, mudanças pessoais, mudanças de relacionamento. Eita! Dava para escrever aqui um texto de muitas páginas, mas vou poupá-los.. rss...

Voltando ao que interessa... eu tive que encarar os fatos, os sofrimentos, os problemas e tudo o que veio. Mas também colhi muita coisa boa disso tudo. Cresci, conheci outros caminhos, tive outras experiências, conheci pessoas especiais... e sei que cada uma delas me transformou um pouco, seja pela dor ou pelo amor. Aliás eu sempre me entreguei de coração, corpo e alma nas minhas relações. Talvez nem todas as pessoas souberam me "enxergar", mas eu sei que eu fiz o meu melhor onde eu passei. E passou, pois tudo passa. E a vida segue. Sempre segue!

Enfim... a vida é uma mudança constante.

Ou a gente muda com a vida, ou a gente dança... diz o ditado!

Há quem acha que mudanças são ruins.
Eu acho que elas são importantes e necessárias. 

Imagina que chato seria ficar sempre no mesmo lugar? 
Imagina que chato chegar lá na frente e pensar "puxa eu poderia ter sido mais feliz?".
Imagina que chato viver infeliz por que lá atrás a gente não teve coragem de virar a mesa, de dar uma "guinada" na vida. De começar de novo. De começar do zero. De se permitir!

Imagina que frustrante?

Eu não quero!
Eu quero é ser feliz!



CAROL BRUNEL
21/11/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário