terça-feira, 5 de novembro de 2019

Biografia

Eu sou melhor... sempre que dou o meu melhor a alguém.

Essa frase é minha! Não é uma frase copiada da internet, nem nada do tipo. É a minha frase!

Ela pode soar "mal" para muita gente. Mas quer saber?! Eu não me importo!! Eu sempre acreditei naquela história de alma, de missão.  E eu honestamente acredito na minha missão. A reconheço.
Desde muito nova eu tenho em mente que tenho uma missão nesse mundo, nessa vida. Nem sei se acredito em outras vidas, em outros mundos, mas se existir, eu quero pelo menos saber que eu cumpri o meu papel (errando ou acertando)... nessa vida!

Eu sinto e sei que passei pela vida de muita gente com um propósito. Por alguma razão. Para cumprir minha missão. E acho que fiz isso com maestria. Algumas pessoas não me notaram, outras notaram e eu tive que me despedir, libertá-las para que pudessem encontrar seus caminhos. Outras talvez eu tenha deixado passar, enquanto estive de olhos fechados para suas almas e para a alegria que poderia compartilhar com elas. Eu perdi muita gente, muita gente me perdeu.

Mas a minha alma sempre é verdadeira comigo. Ela sempre me leva aonde eu preciso estar. E eu sempre respeito isso. Eu vivo! E vivo intensamente onde estou, cada momento, cada detalhe, cada coisa que eu faço. Errado? Certo? Quem pode saber? Já me questionei tantas vezes sobre o que é certo e errado, que eu já parei de me torturar com definições. Faço aquilo que me faz feliz! E se estou feliz, eu sigo, se não estou, me retiro.

E eu sei, meu momento vai chegar!

Às vezes pareço fraca e frágil, tamanha minha sensibilidade com a vida. Mas se engana quem pensa que eu sou fraca. Eu sou aquela pessoa que amanhã acorda das cinzas, feito fênix... e volta a voar. Voar alto. Bem alto. E lá do alto eu volto a sorrir.

Não admito ser subestimada por ser sensível.

E tudo bem, muita gente me julga pelo meu "jeito" de tentar ajudar. Pelo meu jeito de me doar e de tentar ser "legal" com as pessoas. Tem quem ache que eu não deveria ser assim. Mas acho que "eu" não seria "eu" se fosse o contrário. Acho que estaria fugindo da minha essência e da minha missão.

Talvez isso não seja compreendido. Nem aceito. E talvez algumas pessoas se aproveitem ou tirem vantagem. Mas eu sempre digo que isso é um problema delas, não meu!

Eu sou honesta com meus sentimentos. Sou honesta comigo mesma. Não fujo da raia quando o coração diz "fica"... E eu fico, fico enquanto eu puder, enquanto eu conseguir, enquanto for.

Eu sou melhor...
Sempre que dou o meu melhor a alguém. E assim será! Por que eu serei julgada de qualquer jeito. Então, eu serei quem eu quiser ser!

e FIM
Carol Brunel

05/11/2019




Nenhum comentário:

Postar um comentário