sábado, 5 de outubro de 2019

Crazy...


Sábado. Chuva! Acordei cantando uma canção. Há músicas que nos tocam a alma. Que nos transportam para outra dimensão. 

Lá fora o barulho da chuva... o que me traz nostalgia. Penso e repenso minha vida. Sei que tudo o que vivi foi necessário. Foi vivido de maneira verdadeira. Não me arrependo de nada. Ok, me arrependo talvez, de ter perdido algumas oportunidades e pessoas especiais enquanto estava de olhos fechados para a vida. 

Às vezes a gente só percebe algumas coisas quando já é “tarde demais”.  (Espero não fazer isso outra vez) 
Mas se fizer, não vou me culpar. Não quero mais carregar culpas e pesos desnecessários. 

Penso em quanto sou forte e em tudo que já superei. Isso me faz continuar.
Lembrei de palavras que me foram ditas nessa última semana, não só coisas sobre eu ser maravilhosa, sobre eu ser do bem, ou algo parecido. Coisas que me fazem pensar no quanto eu cresci. 

Hoje faltam praticamente 3 dias para completar mais uma primavera! Meu ano novo! Talvez não será como os anos anteriores... 

Mas eu decidi que não quero passar por essa vida me privando de viver. Qual o sentindo da gente se “boicotar”? Qual o sentindo da gente ficar escondendo e negando o que somos? O que queremos? Qual o sentindo de fugir do que nos traz alegria? Qual o sentindo de viver apenas sob um ponto de vista? 

Talvez “correr” fosse a opção mais lógica e certa. Talvez... 
mas e se não for? Quem vai saber do amanhã? O que te faz feliz? 

Sábado! Chuva! Música! Reflexão! 
Eu to aqui... apenas ouvindo minha canção! 

Fim 
Carol Brunel 
05/10/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário