quinta-feira, 3 de agosto de 2017

[SOBRE CARINHO]

Hoje eu resolvi escrever publicamente ESPECIFICAMENTE sobre carinho!

Carinho...Tocar com afeto a vida do outro. Levar paz onde havia desordem.

Há muita gente nesse mundo preocupada demais com quantos R$$$ tem na conta, com qual marca de roupa está vestido, qual carro está dirigindo, quanto trabalhou na semana, quanto isso, quanto aquilo... Há gente demais preocupada em engrandecer o EGO e acabam diminuindo a alma. 

... e quase toda essa gente esquece de algo que nutre a vida: o carinho!

Carinho alimenta a alma. Traz conforto. Faz você se sentir bem (quando dá e quando recebe). É tão bom mais tão bom que devia ser decretado: de hoje em diante vocês devem ser abraçar mais, se beijar, fazer cafuné no sofá, ficar conversando abraçado na cama sobre qualquer assunto. De hoje em diante você vai olhar nos olhos, você vai segurar a mão, você vai largar essa tela de celular para olhar quem está ao seu lado, você vai ter tempo (sim é possível) para aquela troca bacana com as pessoas que vocês gosta. 

E eu fico pensando com os meus botões... Como é que pode, nesse mundo, existir gente que não gosta de dar e receber carinho? Sério?!?! Como pode? Gente amarga, fria, fechada! Eu disse fechada, mas poderia ser também fachada. Essa gente toda que faz “fachada” de durão, mas no fundo esconde "monstros" de medo na alma. 

E como pode alguém ter medo de carinho? Sério? Como?

Carinho é tão bom que devia estar entre a lista de afazeres na agenda do dia: “dar carinho”!

Carinho é tão bom que eu quero para mim! Quero dar e receber! Desejo para quem estiver lendo esse “texto” agora. Quero! E assim sendo, tenho dito! 

FIM
Carol Brunel
02/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário