quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Era uma vez...

Eu estava aqui escutando aquela música fofinha da Kell Smith, “Era uma vez”... é louco isso de como as músicas nos remetem a sensações. Ouvindo a música eu me imaginei em várias situações da minha infância, meus joelhos ralados (muitos tombos né)... e ao mesmo lembrei das vezes que fiquei de coração partido (DEPOIS DA INFÂNCIA). É louco isso que a música causa na gente, entre tantos sentimentos: a nostalgia de voltar no tempo!

Tem música para dançar, tem música para meditar, tem música para escrever, tem música para sorrir, tem música para chorar sozinho trancado no quarto. Tem música para lembrar, tem música para esquecer, tem música para dar a volta por cima... E deve ser por todas as possibilidades que a música proporciona que eu gosto tanto de música. Agradeço por ainda existir gente nesse mundão de Deus, fazendo canções com letras tão gostosas de ouvir quanto essa da Kell Smith.

E Kell Smith... você tem toda razão, “um joelho ralado dói bem menos que um coração partido”. Um coração partido é uma dor que a gente não consegue nem explicar (porém eu garanto que dói menos do que um calculo renal kkkkkk). Mas o que nos conforta é saber que em ambos os casos, sempre dá para seguir adiante. Cicatriza, cura... e a gente vai. Mamãe não passa mercúrio no coração partido, talvez ela ainda te dê um abraço... Mas com força de vontade, desejo, amor próprio e LIBERTAÇÃO, sempre dá!

FIM
Carol Brunel
09/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário