terça-feira, 17 de maio de 2016

Foi amor à primeira a vista


...na primeira foto...

O meu conceito de amor mudou totalmente depois que nasceu meu sobrinho, no último mês. Em outro país, a quilômetros de distância... E eu não posso simplesmente pegar um ônibus, ou um carro e ir visitá-lo. Eu não posso segurá-lo no colo e nem posso sentir seu cheirinho de bebê. Não posso segurar sua mãozinha e olhar seu rostinho, ou ir vê-lo sempre que sentir saudades.

E eu o amo! Amo tanto que meu coração se alegra só de pensar...

Eu o amo desde que ele estava na barriga. Amo cada vez que vejo uma foto ou vídeo (única maneira de manter nossa proximidade)... E fico imaginando como vai ser acompanhar ele crescendo de longe... E mesmo assim sei que vou amar. Vou amar cada vez que receber uma foto dele sorrindo, ou que ouvir sua voz de criança num áudio ou vídeo.

... Descobri da forma mais linda o amor....

Antes eu acreditava que o amor nascia com o tempo. Hoje eu sei que o amor simplesmente é. Diria Charles Bukowski “amor é tudo o que dissemos que não era”. E era... 

O amor é realmente inexplicável e mágico. Como posso amar um pequeno ser que nunca vi, que nunca ouviu minha voz, que eu nunca segurei no colo?

Hoje quando me dizem que não existe amor à primeira vista, ou que o amor nasce com o tempo. Eu em silêncio discordo e penso “essa pessoa ainda não sabe o que é o amor”.

Alguém pode vir dizer “mas ele é da sua família”. É sim... Mas alguns dos meus melhores amigos eu amo desde a primeira conversa. O que prova que o amor é mais do que essas definições que ouvimos por ai.

Amor é quando minha alma vibra ao encontrar outra alma.
Amor é quando o coração se alegra por saber que aquele ser existe.
Amor é quando o coração bate de um jeito que a gente não pode explicar. Amor é quando os olhos da gente brilham. Quando não precisamos de tempo para entender os sentimentos. Eles simplesmente estão ali. Desde a primeira vez.

Encerro, de maneira simples... citando Fernando Pessoa: “Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar”.

TE AMO MEU PEQUENO AUGUSTO!!!

FIM
Carol Brunel

17/05/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário