segunda-feira, 14 de março de 2016

Amanhã já vem



Os dias passam, as noites passam.
Eu achei que ia passar também.
Não passei. Não passou...
Dancei. Dançou.
Cada dia é uma derrota e cada dia é uma vitória.
Eu me encontro e me perco. Faço história. 
E quando eu penso que esqueço, lembro.
Essa sensação...
Ela é dura e cruel. Ela arde. Fere. Machuca.
Corrói por dentro cada parte da gente.
Aperta o peito e dá nó na garganta.
Faz os dias parecerem vastidões.
Faz as noites se tornarem imensidões. 
Eu acordo, sonho, fecho os olhos e me despeço mentalmente.
Mas meu coração não se despede.
Ele quer. Ele pulsa. Ele bate.
O que fazer depois? Como seguir agora?

“A sustentação é que a manhã já vem
Logo mais amanhã já vem”

FIM
Carol Brunel

14/03/2016




https://www.youtube.com/watch?v=GQMBzNfj7mc


Nenhum comentário:

Postar um comentário