quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Qual o segredo da felicidade?

Ouvindo essa canção do Kid Abelha (link abaixo),
https://www.youtube.com/watch?v=KKu9Ru45MXk&index=7&list=RDLaMKm0JbQFg

Fiquei pensando sobre o tal segredo da felicidade?
Como diz a música:
 "será preciso ficar só pra se viver?"

Muitos amores se transformam em bom dia...
E a culpa é nossa!
E quando eu digo nossa, é minha, sua e de todo mundo que está aqui lendo esse post nesse momento.
A gente inventa tanta coisa. A gente exagera a dose. A gente fala sem pensar. A gente faz tudo tão depressa.

..."Um dia o caminhão atropelou a paixão"...

Vivemos um ritmo de vida tão maluco que esquecemos dos detalhes. Aquele pequenos, que fazem uma grande diferença no dia a dia. Esquecemos do poder de um bom dia, do carinho, do abraço, do amasso. Esquecemos do poder da atenção.

É cada um por si, Deus por todos...
Deus tentando entender o que estamos tentando fazer... onde queremos chegar desse jeito!

O que me convém! O que é bom para mim! E FIM!

Mas, como me colocar no lugar do outro?
O que é bom para quem está em minha volta?
O que convém a quem eu escolhi para ter ao meu lado?
Onde eu posso ser melhor? O que eu posso fazer?

Refletir é o primeiro passo.
E seguir em frente, tentando observar como podemos fazer a diferença.
O que precisamos melhorar em nós...

E com certeza não é preciso ficar só para se viver, embora viver a dois seja um grande desafio,
é preciso muita coragem, força de vontade e tolerância.

Bom demais é ter com quem dividir bons e maus momentos.

Afinal, de verdade é quem fica, mesmo quando você está passando um momento complicado.
Por que é muito fácil ficar só quando tudo é bom e perfeito.
De verdade é quem fica, mesmo quando tudo está bagunçado...

FIM!!!!

CAROL BRUNEL
25/02/2016






Nenhum comentário:

Postar um comentário