quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O coração é o bem mais precioso.

Hoje quero agradecer aos seguidores do meu BLOG, a todos que visitam minhas publicações. Já são milhares de visitas, uma média de 40 visitas diárias, ainda é pouco eu sei, mas o suficiente, até por que eu não espero fama. Deixo meu fraterno abraço a todo mundo que já se sentiu inspirado, ou se identificou com alguma postagem. 

Escrever é um dos meus prazeres e eu sempre tento de alguma forma dividir com vocês meus pensamentos, meus sentimentos, minhas vivências e às vezes um pouco da minha loucura. E é assim que a vida é... Cheia de tudo e de nada! 

Às vezes as ideias mudam, às vezes a gente muda, às vezes as coisas mudam. Nem sempre o que publico é o que continuarei afirmando lá na frente. Mas procuro externar de maneira bem simples o que meu coração sente, ou o que a minha mente pensa. Independentemente de agradar a todos, afinal isso seria humanamente impossível.

Fato é que já superei muita coisa nessa vida, e ainda vou superar muitas outras, eu sei. Mas o que me faz querer continuar é a certeza de que dias melhores virão. Sempre existe outra chance, outras oportunidades, outros dias e outras pessoas... 

E há pessoas capazes de fazer a diferença, sem desculpas ou culpas. Sem sombras de dúvidas... Gente disposta! É uma pena que nem todo mundo descobriu o sentido da vida. Que muitas vezes a gente arruma desculpas para fugir da felicidade. 

Mas um dia a felicidade bate a porta, e quando ela bater... ah meu amigo leitor... eu com certeza vou "apanhar"! Por que eu sou prefiro dar a cara ao tapa e mergulhar do que viver no "raso". É assim que sou, um poço de sentimentos e intensidade. 


E eu sei de uma coisa muito importante: "Eu sei que o amor é uma coisa boa" (como cantava Elis Regina)

O que eu espero dessa vida? 
Sucesso, paz, amor e felicidade!  

Para terminar vou deixar um trecho que salvei de algum lugar e não sei o autor:

"O coração é o bem mais precioso.
Ao pulsar ele dá força, movimento, emoções…  ele dá vida. Você é privilegiado por ter a chance de morar dentro dele, mas os caminhos para abri-lo têm alguns mistérios:
_Faça os momentos bons se tornarem lembranças eternas;
_Aprisione os pensamentos ruins onde eles nunca possam atingi-lo;
_Queime e esqueça as atitudes negativas;
_Principalmente, cuide e zele por ele.


Agora que tem a chave, que tal abrir?"

Carol Brunel
17/02/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário