quinta-feira, 3 de julho de 2014

Eu gosto dos encantos...



Há encantos que morrem...
Há encantos que nascem.
O encanto é assim... Muitas vezes ele acaba.
Por que acaba?
Talvez por que sim.
Por que tem que acabar, por que encantos se quebram,
Por que o que encantava deixou de existir,
Por que há histórias que são para sempre...
E histórias que tem um fim.
Quem sabe os encantos morrem para que outros possam surgir.
Encantos melhores, maiores e mais reais.
Embora o encanto sempre tenha um “Q” de surreal.
Encantar: exercer suposta influência mágica.
Seduzir, cativar, fascinar.
Provocar irresistível admiração. Agradar profundamente.
Há encanto por toda a parte.
Encanto-me com frequência por coisas simples,
Coisas do dia a dia.
Encanto-me pela vida, pela natureza, por música.
Encanto-me por arte, pelo mar, pelas estrelas, pela lua.
E encanto-me também por pessoas...
E a esse encanto me refiro...
Por que talvez esse seja um dos únicos encantos que morrem com facilidade.
Mas, também é um dos poucos que nascem sem a gente esperar.
...Muito embora encantos possam acabar.
Encantar-se é um dos grandes prazeres do viver.
E FIM!

Carol Brunel
03/07/2014
11:40h

Nenhum comentário:

Postar um comentário