quarta-feira, 16 de abril de 2014

“Search your heart, search your soul…”

“Search your heart, search your soul…” Bryan Adams

Procure em seu coração,
Procure em sua alma...
O que você vai encontrar?
Os dias passam depressa demais.
E cada segundo que passa não volta mais.
Às vezes é melhor agir do que deixar passar...
Nuvens brancas e céu azul.
Vento que sopra...
Pensamento distante...
Saudade idealizada, e às vezes irreal.
Daquelas longas tardes de domingo...
E daquele velho instante.
Dos meus momentos...
Sentada na árvore ao fim do dia...
Quando a luz da lua nascia...
E as primeiras estrelas surgiam.
Ali, só para mim, eu escrevia minha história.
De sonhos e ideologias.
O tempo passou...
Os sonhos mudaram e as ideologias também.
Entre certezas e incertezas...
Às vezes eu me pergunto:
Para onde vou afinal?
Qual é o meu destino? Meu caminho?
Eu não sei dizer!
Mas se eu procurar,
Dentro do meu coração...
E dentro da minha alma
Eu sei o que vou encontrar...
Amor para compartilhar...

FIM

Carol Brunel
16/04/2014

16:06h

Nenhum comentário:

Postar um comentário