quinta-feira, 6 de junho de 2013

Eu e minhas imperfeições...

Mas, e dai? Quem é que não tem imperfeições? Quem é que nunca sentiu vontade de fazer o que não devia (às vezes)? E quem é que nunca meteu os pés pelas mãos. As pessoas julgam tanto os erros dos outros como se fossem perfeitas. Ninguém mais respeita as ideias alheias. E por isso tem gente se matando até por que o time de futebol do outro é diferente. Gente para criticar é o que mais tem... Agora gente para somar, dividir, compartilhar, ou apenas ouvir... tá cada vez mais raro! Ninguém sabe ou quer saber o que se passa dentro de um coração. Todo mundo só quer saber do próprio umbigo. Amizade verdadeira tá escassa, salvam-se poucos e bons. Mas, ainda bem que nas voltas do mundo a gente descobre amizade onde menos espera, naquelas pessoas que menos considerávamos e de repente aprendemos a admira-las... Já as pessoas confiáveis. Hum! Essas estão literalmente em extinção. Ok... posso estar errada, mas eu sou assim! Não me conformo com injustiças e desigualdades sociais. Não gosto de fazer as pessoas sofrerem por minha causa, e quando isso acontece eu realmente me sinto um LIXO. Mas, o que eu posso fazer se eu não gosto de nada que não me faça sentir “inteira”. Nada que me sufoque e me faça sentir prisioneira. Não sou prisioneira de nada e de ninguém. Eu sou livre e intensa. E meu jeito de gostar é livre e intenso também. E sim! Eu erro! Mas, sempre aprendo grandes lições... Coisas que levo como aprendizado! E pelo menos não fico me escondendo atrás de uma máscara qualquer. Eu sou eu... e...FIM!!!

Carol Brunel

Nenhum comentário:

Postar um comentário