quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sentada na areia

... Ali! Sentada na areia deixo a mente me levar.
Fico pensando e lendo tantas coisas.
E juntando todas elas vou formando as minhas próprias ideias.
Meu jeito de ser, meu jeito de viver.
E nem sempre sou compreendida.
Nem sempre tenho razão.
Mas, vivo uma intensidade sem fim de sentimentos.
Sentimentos que vem do coração.
Gosto de falar de amor.
Gosto de enaltecer a beleza da vida.
Gosto de olhar o céu e me emocionar com tamanha grandeza.
Você já teve a sensação de não pertencer a esse planeta?
E pensar que só você acredita em certas coisas?
E que ninguém conseguiria compreender suas ideias?
Eu já!! E muitas vezes me sinto assim, como um grão de areia...
Tão pequeno perdido no infinito da galáxia.
Eu sei! É tudo meu o que está dentro de mim.
E são todas minhas essas palavras jogadas ao vento.
...São todas minhas as consequências de expor meus pensamentos.
Ali! Sentada na areia, eu vejo gente passando, e me pergunto:
O que será que estão pensando? Sentindo? Querendo?
Devaneios!! Só meus!!! É tudo meu!!!

E fim!
CAROL BRUNEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário