quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MEUS MUNDOS

Mundos somente meus.
Onde ninguém pode chegar.
É aonde eu vou com as canções que escolhi.
Lá não tem mais nada além dos meus desejos íntimos.
É onde eu me sinto livre. Faço o que tenho vontade.
Penso o que quero pensar e vivo o que quero viver.
Eu gosto dos meus mundos e suas fantasias.
Gosto das melodias e das cores.
Gosto do sabor de viver intensamente.
Embora, na realidade, fantasias demais machuquem.
Mas, enquanto pensam que sou louca.
Eu digo: apenas sou feliz!
Já disseram que devia me tratar.
Mas, tratar de sonhos? De desejos?
De coisas que me dão prazer?
Pra quê? Pra depois viver a mesmice dos ‘normais’?
Num mundo de iguais?
Não!
Eu quero muito mais que isso!
Quero devaneios azuis e insanidade efêmera.
Dessa que faz a gente perder o trilho volta e meia.
Sim! Só pra ter o prazer de reencontrar o caminho.
Andar sempre na linha é chato demais...
E eu sou um turbilhão de emoções num corpo só.
Tenho tantos pensamentos que as pessoas não entendem.
Talvez eu não seja daqui, talvez eu não seja de lá.
Sabe lá de onde sou.
Por que vim? Para onde vou?
Não importa!
Não quero mais explicar essências incompreendidas.
Vivo assim! A minha vida do meu jeito.
Volta e meia perdendo o rumo.
Volta e meia voando alto.
Volta e meia chorando algumas lágrimas.
Volta e meia sorrindo de alegria.

Eu e os mundos somente meus.

FIM
CAROL BRUNEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário