terça-feira, 19 de julho de 2011

MINHA CANÇÃO...

Meu violão enferrujado ainda toca uma canção.
É um som que vem de dentro.
É o som do movimento.
Bem no tom do coração.

Toco fogo no mundo com a minha voz,
Um pouco rouca e desafinada.
Lá, Ré, Dó.
Vou vagando nessa estrada.

Aqui nesse lugar ninguém vai me machucar.
Aqui onde as cores são mais fortes.
Onde a fé reina, onde as flores renascem...
Na vida e no amor... eu tenho sorte!

Escrevo umas frases sem sentido.
Notas simples, som tranqüilo.
Nada de amor perdido.
Eu quero mesmo é paz.

Não me esqueço de dizer “Eu te amo”
Não penso tanto no problema.
Nem mesmo na solução.
Meu mundo é diferente, é cheio de emoção.

Aqui nesse lugar ninguém vai me machucar.
Aqui onde as cores são mais fortes.
Onde a fé reina, onde as flores renascem...
Na vida e no amor.,. eu tenho sorte!

Carol Brunel

Nenhum comentário:

Postar um comentário