quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010

É mais um ano "se foi", mais um ano que passou... e o que a gente fez??
Com certeza tivemos momentos bons e momentos ruins...
Erramos...acertamos...
Sorrimos, cantamos, pulamos de alegria, comemoramos, abraçamos, beijamos, brincamos, fizemos amor...

é incrivel o poder de renovação que tem o iniciar de um novo ano.
Realmente, como disse Carlos Drummond:

" Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão".

Bom, é claro que como todo mortal tenho meus desejos e objetivos para 2010
entre eles, saúde, felicidade, amor, suce$$o e paz.

Eu desejo que em 2010 todos as pessoas que quero bem (Mãe,Rê, Mano, Cunhado, Laura, Laurinha, Juh, Heme, Quê, Mau, Gaby (S), Cris, Carla (s), Ka (s), Juli (s), Fê, Madrinhas...e por ai vai)
Enfim, que todos tenham um ano abençoado...
Que realizem seus sonhos e objetivos.
Aos que amam que o amor se fortaleça...
Aos que tem, que deem valor ao que tem (ou a quem tem)...
Aos que procuram, que encontrem...
Aos que precisam de conforto, que sejam confortados...
Aos que sofrem, que encontrem a saída...
Aos que estão apaixonados, que vivam intensamente...

Enfim, a todos meus queridos amigos, minha família, meus amores, paixão.

Um FELIZ ANO NOVO!!!
QUE 2010 SEJA UM ANO MARAVILHOSO PARA TODOS!!!

E PARA MIM...
na busca pela realização pessoal
Um beijo no coração de todos

CAROL BRUNEL

3 comentários:

  1. Aos que amam que o amor se fortaleça...

    :)

    ResponderExcluir
  2. Opaaa, que bom que gostou do meu blog. ando sem tempo, mais vou dar uma olhada no teu blog jaja=]
    bjooo...^^

    ResponderExcluir
  3. Tenha tbm um ano mto bom!
    Que 2010 seja um ano maravilhoso!
    Beijoss
    e passa mais vezes no meu blog!!

    ^^

    ResponderExcluir