terça-feira, 25 de novembro de 2008

Mudar

Uma vez Renato Russo disse numa música:
“Quando tudo está perdido sempre existe um caminho”
Às vezes quando estamos em “más fases”, acontecem coisas maravilhosas que talvez não aconteceriam se estivéssemos tão bem.
Quando menos esperamos é que a vida muda, é que novos acontecimentos nos surpreendem. Entretanto, é importante fazer acontecer. Não podemos só esperar.
E fazer acontecer não significa sair feito louco correndo atrás das coisas. E sim, se dar à chance de tentar.
É estar aberto, é estar esperto é querer e buscar!
Sair do casulo que te prende ao passado, o casulo que não te permite se entregar, o casulo que impede que você sinta intensamente os prazeres de viver. E a partir daí viver como se cada dia fosse o melhor dia da sua vida.
Quando você está bem consigo mesmo, quando você se abre para novos acontecimentos,
quando encara o medo, vence as barreiras e se permite ser feliz, as coisas começam a fluir.

Tem gente que acha que nunca vai ser feliz. Tem gente que começa um relacionamento pensando que não vai dar certo. Tem gente que nem começa porque tem medo de se envolver, ou porque ta acomodado.
Tem gente que tem medo de amar. Tem gente que tem medo de ser feliz.
Tem gente que tem medo da inveja. Tem gente que tem medo de gente.

Mas, é a partir do momento que você muda seu jeito de enxergar a vida, seu jeito de vivê-la e afasta os pensamentos ruins e resolve encarar é que as coisas mudam.

Durante todo existir acontecem coisas que não entendemos porque. Decepções, lágrimas, sofrimento...e então nos fechamos numa casca!

Bom, o que eu faço é reverter esses acontecimentos.
Pensando sempre que eles serviram pra algo, me ensinaram, me tornaram mais forte, me moldaram. Sim! Moldaram. Por que eu mudei com cada experiência que tive.

Sei que posso ser melhor do que fui, e ainda melhor do que sou.
Vivo o bel-prazer de viver!
E o que mais me faz feliz é ser quem eu posso ser, quem eu gosto de ser, quem eu quero ser.

Que bom!

“Você nunca vai conseguir mudar sua vida se ficar acomodado nela”. Carol Brunel

Nenhum comentário:

Postar um comentário