quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Virou piada...

14 de outubro dia que teremos contatos com extraterrestres?

Virou piada! A história da Australiana Blossom que diz ter contatos com alienígenas
de uma tal “federação da luz”, onde os mesmos mandaram uma mensagem através dela
dizendo que entrariam em contato (apenas visual) com nós humanos durante três dias
a partir do dia 14 de outubro. Estranho, perturbador, engraçado, cômico.

Seja como for, a mídia não toca no assunto, porém,
centenas de blogs, orkuts, fotologs estão "minados" do assunto, e eu curiosa que sou, estou lendo tudo que posso. Observando opiniões, lendo depoimentos de ufólogos
e pessoas que dizem ter contato com os seres de outro mundo.

Nunca acreditei em disco voadores, até porque nunca vi um.
Sou católica, apostólica e romana (freqüentadora), entretanto,
não duvido que possa existir vida em outro planeta.
Quem garante?

O que quero dizer é: “não acredito, mas não duvido”

Bom, hoje é dia 15, até dia 17 quem sabe ainda podemos observar algo. Rsrsrs.

Eu é que não quero ver nenhum bichinho feio!! Fala sério!!!
Mas, caso eles sejam bonitos, me e alguém esbarrar com eles por ai
me avisem que to precisando de um "boyrfriend"...kakaka

Brincadeiras a parte:
vai um vídeo no youtube que eu encontrei nas minhas pesquisas:

http://br.youtube.com/watch?v=lD11SCO7hCg

(particularmente sei que é montagem)

mas lá tem vários vídeos em inglês que você pode assistir também!


Beijos

Carol Brunel

Um comentário:

  1. Amiga...Já viu a nova propaganda da Skol, será coinscidência??? Ui Ui Ui..o terráquio abduziu!!!

    Eu só acredito vendo, e acho que ainda desmaio..hehe

    BjOO

    ResponderExcluir