terça-feira, 7 de outubro de 2008

Missionaries

Eu posso estar completamente equivocada. Não sei quem está certo ou errado.

Se é você! Que se priva de viver por que já apanhou muito da vida, ou por que já sofreu demais. Se é você que não se permite amar por medo de uma decepção. Que não quer tentar por medo de perder. Ou se sou eu, que não me importo com isso.

Eu ainda prefiro pensar que a vida é muito mais do que um medo. Todos os dias acordamos e temos a chance de mudar, a chance de fazer algo melhor, temos a chance de tentar.


Eu não deixo que o medo me impeça de tentar.

Não me importa se eu já sofri, se me machuquei, se me decepcionei. Passou! Foi válido! Não é por isso que eu vou me trancar dentro de mim e viver num mundo fechado. A vida é agora! E eu tenho que viver o dia de hoje. Não quero me privar de uma paixão, ou de estar com alguém por medo.

Eu prefiro me arriscar! Pelo menos eu vou saber que eu tentei. Se não der certo? Paciência! Bola pra frente! A vida continua lá fora... e a vida continua aqui dentro.

Ninguém passa na vida da gente por acaso, e nós não passamos na vida de ninguém por acaso também. Ninguém morre de amor!


Eu posso estar completamente louca. Talvez seja isso o que pensam de mim.

Não importa!

O amanha é tão incerto!

Eu prefiro me permitir. Pois não há tempo que volte.

Melhor chorar uma decepção do que ficar a vida toda se perguntando “por que eu não tentei?”;

Se apaixonar é tão bom! Viver intensamente é tão bom! E aquele momento é único. Não vai voltar!

As pessoas que passaram pela nossa vida, dificilmente voltarão.

A vida é muito mais do que um medo! Não me importa se acharem que sou sonhadora.

Eu tenho os pés no chão e o coração aberto. Aberto para novas experiências. Eu to vivendo!

E você? O que ta fazendo da sua vida?

Pessoas pé no chão demais, vêem a vida passar e quando ficam velhas começam a se perguntar “puxa, porque eu não fiz isso”...”eu podia ter tentando”... “porque eu não fui lá naquele lugar”...”por que eu não fiz aquela viagem”... e daí começam a perceber que não viveram como deveriam. Não viveram intensamente, porque passaram a vida toda preocupadas com outras coisas, preocupadas com o medo, preocupadas com o futuro, preocupadas com coisas materiais.

Nós é que complicamos demais a vida. Complicamos tudo!

Queremos pessoas perfeitas, queremos que todos sejam como nós. E esquecemos que ninguém é igual a ninguém. E que nós também não somos perfeitos.

Exigimos tanto do outro, mas não queremos que exijam demais de nós.

Pois é! Eu prefiro mergulhar bem fundo... Eu prefiro viver! E quanto mais vezes eu me afogar, mais forte ficarei. Mais certa do que eu quero. Mais bagagem eu terei.

A vida é agora! A vida ta lá fora...esperando por você. E então? O que você vai fazer? Vai ficar parado esperando os sonhos caírem do céu? Vai ficar sentando deixando o medo te impedir de tentar? Vai ficar chorando o passado? Vai ficar sofrendo as decepções antigas? Ou vai se permitir viver?

A escolha é sua! A minha eu já fiz!

Beijos

Carol


MÚSICA DO POST: VIVA LA VIDA - COLDPLAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário