terça-feira, 5 de julho de 2016

Da série: Notas Sobre Ela

About me...

Ela não curte hipocrisia e não finge amizade com todo mundo só para dizer que tem muitos amigos. Ela prefere os poucos e bons amigos. É seletiva! Prefere qualidade a quantidade. Sempre diferencia colegas e companhias de festa, dos amigos verdadeiros.

Ela não gosta de nada que parece forçado, tipo aquelas pessoas que saem sorrindo e abraçando todo mundo como se tivessem intimidade com o mundo inteiro. Esse tipo de gente lhe causa arrepios ruins.

Ela não quer amizade por conveniência, ela será sua amiga se você realmente tocar o coração dela de alguma forma, se ela ver pureza e verdade no seu olhar. Ela sente cheiro de falsidade de longe.

Aliás, ela ama tudo aquilo que toca seu coração: música, abraços, beijos, pôr do sol, natureza, passeios, namoro, filmes e mais uma grande lista pequenos prazeres.

Ela é fã dos pequenos prazeres, dos detalhes, da delicadeza, dos olhares, de um simples segurar a mão.

Ela é fã da naturalidade, da simplicidade, da humildade. Ela gosta de intensidade. Gosta de viver os momentos como se fossem únicos. Por que ela sabe que são...

Ela tem o sexto sentido apurado. Consegue captar sensações nos ambientes e até sentir as energias boas e ruins. As ruins lhe deixam fora do eixo. As boas lhe fazem sorrir...

Ela gosta de equilíbrio e tranquilidade, mas precisa de quem lhe ajude a manter-se assim. Aliás, ela ama quem sabe lhe fazer sentir em paz. Quem consegue lhe deixar segura e tranquila. 

Ela é oito ou oitenta mesmo. Vai ou racha. Não gosta de coisas mornas ou meio termos. Ela é do tipo indecisa, mas ela sabe bem o que quer da vida. Nada de ficar em cima do muro.

Ela não suporta palavras rudes, friezas e indiferença. 

Ela ama plantas e bichos, mas sobretudo, ama pessoas... e quando dedica seu amor a alguém, dedica de corpo e alma. Ela não tem medo de amar. Não tem medo do compromisso. Não tem medo de se pertencer e ainda sim 'pertencer' a alguém.

Ela não sabe fingir ou esconder quando está triste. Ela chora. É manteiga derretida. E ela vai te falar do que não gosta. Vai te falar do que não quer ouvir. Vai te falar sobre o que lhe incomoda. Por que sua alma é transparente.

Ela é sensível. É carente. É romântica. É carinho. É paixão. Ela ama viver!

Ela não se esconde, não se oculta, não tem medo de ser feliz. Ela vai te falar a verdade, mesmo sabendo que vai doer. Por que ela acredita que isso vai te ajudar.

Ela odeia críticas, mas sempre se analisa quando é criticada. Ela vive tentando ser melhor, tentando se moldar, tentando se ajustar. Ela acredita que estamos nesse mundo para evoluir. 

Ela não guarda rancores e mágoas. Ela perdoa, ela esquece e segue em frente.
Não perde tempo da sua vida remoendo dores e decepções. 

Ela gosta mesmo é de sorrir, da paz e do amor!

Notas sobre ela! 
Feitas por mim.... sobre mim!

FIM
Carol Brunel

05/07/2016